Skaf recebe título de cidadão de Jaguariúna

O presidente da Fiesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, Paulo Skaf, recebeu, nesta quinta-feira (19/04), o título de cidadão jaguariunense. O evento no qual lhe foi concedida a honraria foi realizado no Teatro Municipal de Jaguariúna Dona Zenaide.

“É uma honra e uma satisfação para mim receber esse título”, afirmou. “Jaguariúna é um exemplo a ser seguido, uma cidade de inovação, tecnologia, sede de empresas pujantes e modernas”, destacou. “Só tenho a agradecer ao povo da cidade”.

Ao lado de Skaf, estava o prefeito Gustavo Reis, que recomendou a homenagem quando cumpria mandato de vereador. A medida foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e se justifica pelos relevantes serviços prestados por Paulo Skaf ao município enquanto líder das entidades que representam a indústria paulista.

Durante a gestão Skaf foi implantada unidade do Senai-SP em Jaguariúna, que recebeu investimento de R$ 3,8 milhões. Além do Senai-SP, o município também tem parceria com o Sesi-SP, por meio do Programa Atleta do Futuro, que beneficia 1.090 crianças e adolescentes com a prática de basquete, ginástica artística, futebol, futsal, natação, tênis de mesa e voleibol.

 

Agência Indusnet Fiesp

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador