Skaf recebe em almoço cúpula do Tribunal de Justiça de São Paulo

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Belllis Mascaretti, participou nesta sexta-feira (19/2) de almoço na sede da Fiesp com o presidente da entidade, Paulo Skaf, que também preside o Ciesp, o Sesi-SP e o Senai-SP. Também compareceu o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Mário Devienne Ferraz.

Do TJ participaram também os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente), José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (decano), Luiz Antonio de Godoy (presidente da Seção de Direito Privado) e o juiz Fernando Bartoletti, chefe de gabinete da Presidência.

O desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, vice-presidente e corregedor regional eleitoral, estava no almoço, que teve ainda a participação de Sydney Sanches, presidente do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Fiesp, Helcio Honda, Diretor Titular do Departamento Jurídico da Fiesp e do Ciesp, Luciana Freire, diretora executiva jurídica da Fiesp, Fernando Jafet, diretor titular da Assessoria de Eventos da Fiesp, brigadeiro Aprigio Azevedo, diretor executivo de Projetos da Fiesp, desembargador João Claudio Caldeira, Luis Vidal, chefe de gabinete do Ciesp.

Foto: Ayrton vignola

Foto: Ayrton vignola

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador