Skaf assina em Bauru convênios de esporte, capacitação profissional e empreendedorismo

 

O presidente da Fiesp, do Sesi-SP, do Senai-SP e do Sebrae-SP, Paulo Skaf, assinou nesta quinta-feira (3 de maio), em Bauru, convênios com a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), beneficiando 4.000 de seus alunos.

O convênio prevê a participação de alunos da ABDA em Ligas de Treinamento do Sesi-SP, capacitação profissional gratuita em cursos do Senai-SP e cursos de empreendedorismo no Sebrae-SP.

No Sesi-SP, o Treinamento Esportivo é a área de estímulo à prática esportiva situada entre os projetos Atleta do Futuro e Rendimento Esportivo. Participam jovens de 10 a 17 anos que têm predisposição natural para uma das modalidades ofertadas: atletismo, natação e polo aquático. O programa vai além da prática esportiva, pois trabalha valores como ética, disciplina, motivação, liderança e trabalho em equipe, tudo com o objetivo de promover a formação do cidadão e a transformação do jovem como atleta.

O Senai de Bauru disponibilizará cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada nos seguintes títulos: Auxiliar Mecânico de Motocicletas (duas turmas), Inspetor da Qualidade, Ajustador Mecânico, Costureiro de Máquina Reta Overloque. São cursos de 160 horas que capacitam mão de obra e proporcionam oportunidades de rápida inserção no mercado de trabalho.

 

Agência Indusnet Fiesp

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador