Skaf assina convênios do Programa Atleta do Futuro em Rio Claro

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, assinou convênios do programa Atleta do Futuro com municípios da microrregião de Rio Claro nesta sexta-feira (27 de abril). No total, serão mais de 2.500 alunos beneficiados.

Foram formalizados os convênios do Programa Atleta do Futuro com os municípios de Rio Claro (150 alunos), Santa Gertrudes (360), Piracicaba (100), Águas de São Pedro (495), Capivari (1.270) e Ipeúna (140). Em Itirapina, Skaf assinou convênio do programa para beneficiar 280 estudantes.

O município de Ipeúna também assinou o Sistema Sesi de Ensino, que beneficiará 935 alunos da rede pública com a metodologia de ensino da rede Sesi-SP.

Nova academia

Também no Sesi de Rio Claro, Skaf inaugurou a academia do Centro de Lazer e Esportes. O espaço de 300 metros quadrados recebeu 51 aparelhos, com investimento de R$ 517 mil, e atende 879 alunos. A academia conta com a expertise de dois professores de educação física exclusivos da musculação e mais quatro professores para aulas de fitness.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador