Skaf assina convênio com Associação Itapetininga de Vôlei

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, participou, na manhã desta segunda-feira (07/05), na sede da federação, em São Paulo, da assinatura de um convênio com a Associação Itapetininga de Vôlei. Pelo acordo, atletas da categoria Sub 19 da indústria paulista terão apoio para se desenvolverem na modalidade, devendo jogar pelo time titular da cidade. O convênio envolverá 50 atletas, incluindo os participantes do Sesi-SP e da associação.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor de Qualidade de Vida do Sesi-SP, Alexandre Pflug, a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, e o presidente da Associação Itapetininga de Vôlei, Cristiano Gomes, entre outros nomes.

“Queremos estimular o esporte, esse é o objetivo”, disse Skaf.  “Nossos jovens da base terão a oportunidade de jogar na equipe titular de Itapetininga, que vai disputar a próxima Super Liga”, afirmou.  “Essa é uma medida que vai fazer bem para o vôlei de Itapetininga, de São Paulo e do Brasil”.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Conteúdo Relacionado

Deixe seu comentário

Existe um outro caminho para São Paulo.

Conheça as ideias de Skaf para São Paulo. Compartilhe. Participe. São Paulo precisa de todos nós. #ExisteUmOutroCaminho. #SkafGovernador